PRINCIPAIS ÁREAS DE ATUAÇÃO

 


                                                             1. Advocacia Tributária:

a.       Preventiva: Assessoria jurídica visando à orientação da empresa cliente na realização de pagamentos tributários corretos, evitando infrações, multas fiscais por pagamentos a menor, assim como pagamentos a maior indevidos ao fisco.

b.       Contenciosa: Assessoria jurídica visando à defesa dos interesses do cliente em processos administrativos e judiciais de natureza tributária.

                                                                                                                                       i.      Administrativa: realização de defesas administrativas de autos de infração fiscal perante as Fazendas Municipais, Estaduais e Federal em todo o território nacional.

                                                                                                                                     ii.      Judicial: (1) defesas em execuções fiscais e propositura de (2) ações anulatórias de débito fiscal; (3) ações declaratórias de inexistência de relação jurídico-tributária; (4) de isenção ou imunidade tributária, em qualquer jurisdição federal ou estadual do território nacional.

c.       Planejamento Tributário: Assessoria jurídica com o escopo de reduzir o custo tributário do cliente, que analisará o passado e planejará o futuro fiscal da empresa.

                                                                                                                                       i.      Revisão fiscal de tributos pagos nos últimos 60 meses com base em teses tributárias aceitas pela jurisprudência dos tribunais. Trabalho desenvolvido mediante contrato de honorários de risco, isto é, só receberemos se e quando nosso trabalho gerar efetivo benefício econômico para nosso cliente.

                                                                                                                                     ii.      Reorganização societária da empresa, objetivando redução de seu custo fiscal.

Advocacia Corporativa

voltar